terça-feira, 24 de dezembro de 2013

O Dia Depois de Depois de Amanhã

Querido Papai Noel,

Como sempre, esse ano eu fui um bom menino. Há mais de dez anos eu venho pedindo um título da Copa ED, mas o senhor tem me ignorado. Não sou de reclamar, mas esse ano a Marquinho Xuxa ganhou um.  

Talvez eu não entenda muito bem o seu senso de humor, mas eu achei sacanagem deixar o meu time ser eliminado da final com um gol faltando vinte segundos para o fim da partida. Também achei esse estiramento na coxa logo no primeiro jogo um pouco de exagero da sua parte. 

Ano que vem não vou querer um título, basta um par de pernas que não dê tanto defeito, para que eu possa jogar todos os jogos. Se não der, fico satisfeito com um músculo adutor novo para a minha perna esquerda.

Um abraço do seu amigo,

Mauricio

Esse cara sou eu

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Faltam 4 Dias!

No próximo sábado (21/12), os olhos do mundo estarão voltados para a final do Mundial de Clubes de Futebol da Fifa, correto? Errado.
O maior evento de futebol e fanfarronice do planeta

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Deu no SBT

Eu, dando uma forcinha para o Sílvio Santos. Clique no link a abaixo e veja minha breve entrevista para o Jornal do SBT.

Petrobras perde valor no mercado e relatório prevê até falência

E, para variar, erraram de novo nos créditos

Quem não se comunica, se trumbica

Intérprete fingiu língua de sinais em memorial de Mandela, diz federação de surdos



Eu gostaria muito de assistir esse intérprete fazendo tradução das entrevistas do Joel Santana, na época em que ele era técnico da seleção de futebol da África do Sul.



Um beijo no coração de todos