quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Feliz Dia das Bruxas

Só para não passar em branco, duas músicas que falam de bruxas, bruxarias e assuntos correlatos. Aproveitem o dia com Jethro Tull e O Terço (não, não se trata de uma banda gospel).





O vídeo do Jethro Tull é obviamente a versão de estúdio, dublada em um programa de televisão da BBC. Não sei vocês, mas eu achei muito engraçado as meninas ao fundo tentando desesperadamente dançar ao som da música.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dia do Professor

Parabéns a todos os professores (de verdade). Afinal de contas, são eles que realmente dão aula e têm bigode grosso (no sentido metafórico, obviamente).

Sem parabéns para você, pofexô

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Deu no SporTV

Finalmente a imprensa começou a pedir a minha opinião sobre um assunto que eu realmente entendo: futebol. Tudo bem que a matéria tinha relação com economia, mas já é um começo.

'Revista do Brasileirão': A relação Custo-Benefício nas campanhas dos clubes brasileiros

Ei, Edinho vai tomar ...

PS1. Infelizmente cortaram o recado que eu mandei para o Edinho e a análise sobre os times da Copa ED.

PS2. Como vocês devem ter percebido, o canal SporTV trocou os créditos. Deve ter sido uma emoção para o meu amigo Dico ser Mauricio Canêdo, nem que tenha sido por engano e por alguns minutos. 

sábado, 12 de outubro de 2013

E-mail do Profeta

Novamente sonhei com O Profeta. Ao contrário das outras vezes (aqui, aquiaqui), foi tudo bastante rápido. Ele somente disse: verifique sua caixa de e-mails. Acordei, liguei o computador e me dei conta de que havia uma mensagem na minha caixa de entrada, proveniente de oprofeta@gmail.com. Transcrevo a seguir o conteúdo da missiva eletrônica.

Mauricio,

Esse negócio de fazer profecia em sonho estava ficando muito caro. Os gastos com a produção e para alugar o satélite de transmissão se tornaram proibitivos. A partir de agora, o envio de minhas profecias será feito por correio eletrônico. 

Quer saber qual será o time campeão da Copa ED deste ano? Abra o arquivo em anexo.

Saudações,

O Profeta

Abaixo, compartilho com vocês o arquivo que O Profeta me enviou.


sexta-feira, 11 de outubro de 2013

21/12/2013

Finalmente foi marcada a data para a realização da 14ª edição da Copa ED: maior evento esportivo, etílico e de fanfarronice do universo.

 
Registro fotográfico do conclave que decidiu os detalhes da 14ª edição da  Copa ED